Blogger Italiano Preso Por Desestabilização Social Através da Internet

Outro distribuidor não autorizado de informações preso pela Justiça Italiana

V1per (conhecido blogger clandestino) foi preso ontem de manhã pela polícia italiana com a acusação de desestabilização social através da internet, o controverso crime incluído no código penal italiano há cinco anos atrás, em 2056.

criminoso.jpgAgrava ainda mais a sua situação sua precedente fuga e consequente falta de inscrição no sistema de controle dos bloggers, que prevê o traçamento GPS de cada cidadão que distribui qualquer tipo de informação ao público através de qualquer meio.

O cumprimento dessa norma (GPS-Warranty) é também garantia de transparência e confiabilidade das informações.

O post incriminado de V1per, já cancelado pela NetPolice, descrevia detalhadamente o procedimento de germinação e irrigação de plantas alimentares a partir de sementes, um procedimento ilegal já há vários anos.

semente.jpg

Uma imagem recuperada do post incriminado

A fundação Absolute Health, de fato, já demonstrou amplamente através de estudos financiados pela ColSant que as plantas alimentares de germinação e crescimento biológicos (verduras, frutas, legumes, etc.) podem ser altamente tóxicas por causa do sol enfermo e da poluição agora fora de controle.

Os cyber-terroristas estão há anos combatendo contra as empresas, que garantiram a todo o planeta a produção de alimentos saudáveis, seguros e abundantes, tentando reportar o mundo à Idade Medieval quando os legumes cresciam junto da sujeira e dos vírus da terra.

patata.jpg

Nessa foto de arquivo uma batata de crescimento biológico que acabou de ser extraída da plantação, suja de terra contaminada e de excrementos animais

Outros bloggers, todos fugitivos da GPS-Warranty, estão na mira da NetCop dentre os quais o famigerado Nolan que produziu uma documentação histórica, evidentemente manipulada, que teria a pretensão de demonstrar como a reintrodução das centrais nucleares na Itália, ocorrida em 2010, foi realizada depois de uma atenta operação de persuasão de massa iniciada alguns anos antes com um acordo “por debaixo do pano” entre os partidos políticos adversários, através de black outs improvisados e executados para insinuar nas pessoas o medo de uma crise econômica ligada ao fim do petróleo e à dependência energética de outros países, medo utilizado e amplificado pelas mídias complacentes.

Sobre a seriedade de bloggers similares não há muito o que acrescentar, deve-se estar atento para não contaminar-se com seus delírios. Eles são os netos daqueles que no início do nosso século (2003 ou antes disso) começaram a fazer alarde por causa do escândalo da assunção de executivos pertencentes a multinacionais e sociedades privadas dos governos de direita e esquerda.

Basta considerar que tudo o que então era visto como um escândalo agora é lei: valer-se, por parte do governo, de técnicos não pertencentes a uma sociedade incluída no EE (Elite Enterprises, elenco de sociedades autorizadas a fornecer técnicos aos governos mundiais) comporta a destituição do Ministro e sua consequente perda do direito de exercer atividades políticas e civis no país.

Um jornalista, cerca de cinquenta anos atrás, tinha entendido o alarme sobre o perigo da informação generalizada e incontrolada originada por personagens similares afetados por esquizofrenia e delírio de onipotência, e talvez, deveria ter sido levado em consideração.

Passemos aos avisos. O Ministério da Tutela do Bem-Estar e da Serenidade estabeleceu as novas proibições de consumo de água das torneiras domésticas dessa semana para controlar o nível de metais pesados ingeridos pelo nosso organismo: dia 23 (terça-feira) e dia 25 (quinta-feira) de março de 2061 o fluxo de água nos encanamentos dos condomínios e dos apartamentos serão fechados.

A AquaVita previu uma diminuição de 0,03 centavos no preço das garrafas à venda nestes dias para vir de encontro as exigências dos cidadãos mais carentes como anciãos e crianças.

Enfim, um apelo:

globo.jpg

Doe 5 euros para pesquisas sobre a água, a fundação Fonte Della Vita há anos luta para restituir à humanidade tudo o que um destino cruel lhe tirou: água pura. Faça a sua doação agora para que fechar definitivamente as torneiras das nossas casas e ter água segura, esterilizada e a baixo custo seja uma realidade, não um sonho.

Aviso GPS-Warranty: cada menção, comentário, opinião ou simples difusão de um ou mais conceitos contidos nas informações acima publicadas (texto, áudio, vídeo, neuro-push) comporta a obrigatoriedade do registro no elenco GPS-Warranty dentro, e não mais, de 48 horas. Os transgressores serão perseguidos pela tutela da tranquilidade e da segurança social, e não poderão valer-se de assistência legal como previsto no decreto-lei.

Comments

comments