Zilok Vence o StartUp 2.0: O Streaming Video do Evento

Um breve trecho de cada projeto apresentado e o anúncio dos vencedores

Zilok venceu o concurso StartUp 2.0 de 2008 em Barcelona e, consequentemente, foi eleita a melhor StartUp made in Europe. Trata-se de uma rede social que permite alugar praticamente qualquer coisa colocando em contato os proprietários dos objetos com aqueles que os querem alugar.

UnLtdWorld ficou em segundo lugar. É uma rede social que conecta empreendedores, entidades, organizações e pessoas em geral interessadas em compartilhar experiências, instrumentos e métodos para melhorar a nossa sociedade.

iFoods.tv ficou em terceiro lugar. Trata-se de um site que permite compartilhar a paixão pela gastronomia e culinária. Contêm muitos vídeos de alta qualidade.

O futuro, portanto, parece ser… social. 🙂

Nós gostamos muito também do Wolpy, uma rede social para viajantes que permite compartilhar as próprias experiências de viagem com outros viajantes diretamente no mapa do Google, e falamos um pouco com o co-fundador Miguel Abad (logo o vídeo será publicado).

O evento foi seguido de um jantar entre os participantes e parte dos convidados, enquanto TechCrunch UK organizou um meetup com os outros em um hotel. Nós decidimos desperdiçar a noite com uma grande quantidade de frutos do mar em um delicioso restaurante no Porto Olímpico de Barcelona. 🙂

Comments

comments