EUA: É Recorde em Streams de Vídeo em Julho

A Nielsen, empresa de pesquisas, divulgou nesta quinta-feira (13) um número realmente alto de acessos a Streams de vídeo em Julho somente nos Estados Unidos (EUA).


Photo Credit: SSilver

Este número representa quase o dobro da população mundial, não são mesmo números impressionantes? Sem dúvida, a internet (grande rede) tem revolucionado e transformado o modo de viver das pessoas, eu por exemplo, estou à frente do PC escrevendo este artigo para que eu e você fiquemos cada vez mais informados / atualizados das coisas no mundo.

Bem, vamos aos números: 11,2 bilhões de streams de vídeos vistos na grande rede (internet) por meio de: Hulu, YouTube, Yahoo! e MSN da Microsoft.

Um crescimento na casa dos 31,4% em número de streams em relação ao ano anterior e 14,2% mais usuários (pessoas) do que em 2008.

Nesta estatística o YouTube ficou em primeiro lugar na audiência total e o Hulu em segundo, apesar de ainda ficar atrás de Yahoo! e MSN de um modo geral, mas está crescendo consideravelmente.

Isto pode significar uma coisa: WebTV, Streaming de vídeo, ou seja, assistir TV e ver vídeos pela internet são uma tendência.

Fonte: Mashable

Comments

comments