Rising: Um Antivírus Gratuito Forte Feito Um Leão!

Hoje em dia já é do conhecimento de todos que é impossível desfrutar de tudo que a internet tem para oferecer sem a proteção de um bom antivírus, certo?

rising antivirus

Pois é, mas mesmo assim, existem pessoas que insistem em usar qualquer um. E a desculpa é sempre a mesma: “se é de graça, qualquer um serve!

Isso não é verdade. Hoje em dia existem muitos antivírus gratuitos que são quase tão competentes quanto os melhores antivírus pagos do mercado.

Aqui mesmo no Ikaro você encontra uma lista com os 7 melhores antivírus gratuitos. E no topo dessa lista você encontra o Avast, que aliás, até ontem era o melhor antivírus que eu conhecia.

Até ontem? Isso mesmo! Até ontem!

Pois ontem tive um problema daqueles que não se deseja nem para o seu pior inimigo. Um vírus dos mais persistentes e que teimava em tomar conta do meu PC.

Como eu disse, usava o Avast e foi o Avast quem pegou esse vírus. O vírus se espalhou de tal forma e tão rápido que eu pensei sinceramente que a única saída seria formatar o PC.

Porém, antes de formatar, resolvi fazer uma pesquisa pela web procurando por uma luz e foi aí que encontrei o Rising Antivírus.

Rising: Um Antivírus Forte Feito Um Leão! 2

No começo não pensei que fosse resolver, mas como não tinha mais nada a perder, resolvi tentar.

Ele não só localizou o vírus como o eliminou completamente do meu PC! Incrível! Me livrei de uma formatação e muita dor de cabeça e evitei perder um tempo precioso, tudo graças ao Rising Antivírus.

Aí você me pergunta: tudo bem, tudo bom, mas o que eu tenho a ver com isso?

E eu te respondo: tudo!

Estou te apresentando um antivírus que ainda é pouco conhecido, mas que é o mais eficiente que eu já testei até hoje (colocou o Avast no bolso). Tudo bem, você deve estar olhando com aquela cara de “me convença” não é mesmo?

Então vamos ver um pouco mais sobre o Rising.

Existem hoje no mercado antivírus de todos os cantos do mundo. Entre os mais conhecidos você encontra o Kaspersky da Rússia e o Avira da Alemanha. Além do Avast já citado antes.

O Rising foi criado e desenvolvido na China. E hoje é utilizado por empresas como a Mitsubishi e a Yamaha, além do Governo Chinês!

Isso mesmo, você não entendeu errado não! Essas empresas conhecidas mundialmente e o GOVERNO CHINÊS usam a versão Free do Rising.

Só isso já diz muita coisa e tem mais, eu vou dizer que já vi programa com design atraente e aparência moderna, mas o Rising é um daqueles programas que você vai olhando e diz: “É pago!”

Rising: Um Antivírus Forte Feito Um Leão! 3

Uma aparência profissional e limpa, moderna e muito simples para o usuário. Mesmo para quem não é fluente em inglês, a versão do programa nessa língua é tão simples que fica fácil configurar e usar sem problemas.

Além da aparência, o que é ótimo sendo um programa que está sempre funcionando, então uma aparência agradável é fundamental, o Rising tem o que é de mais importante, que é o desempenho igual e até superior a muitos dos antivírus pagos disponíveis hoje no mercado.

Como um antivírus completo, o Rising ainda conta com proteção instantânea para mensageiros, aplicativos, detecção de programas maliciosos, etc. Tudo o que os principais antivírus do mercado fazem, com a diferença de ser completamente gratuito.

Se sua máquina está em dia e rodando redondinha, o Rising funciona o tempo todo em segundo plano sem ocupar espaço e reduzir o desempenho, pode ficar tranquilo.

Clique aqui e experimente a versão gratuita do  Rising Antivirus, o leão Chinês que chegou para brigar pelo posto de melhor antivírus gratuito do mercado!

Comments

comments