Submarino: Programa de Afiliados 100% Brasileiro

Já se vai o tempo em que o AdSense era o único (e bem feito) programa de remuneração para blogueiros e editores on-line.

Dinheiro

Imagem: David Siqueira

Hoje em dia sabemos que é necessário diversificar. Pensar em sobreviver apenas do AdSense é um tiro no pé em vários sentidos.

Primeiro que se por qualquer motivo resolverem “fechar” sua conta você fica completamente louco porque de uma hora para outra não tem mais sua única fonte de renda (já vi gente enlouquecendo por isso).

Segundo que ao ter outras fontes de renda você não se sente tão dependente e acaba perdendo o medo que a maioria dos editores iniciantes tem que é o medo de usar mais de um programa de afiliados em conjunto com o AdSense.

Não adianta, se você quer ganhar dinheiro on-line você precisa conhecer os melhores programas de afiliados e anúncios em geral. Deixe a dependência e vamos começar!

Resolvi começar por um programa de afiliados que realmente funciona e paga seus usuários sem nenhum problema. Estou falando do Submarino.

SubmarinoAfiliados

O Submarino está entre os maiores (para não dizer que é o maior) sites de e-commerce do Brasil. São milhares de produtos: CDs, Livros, DVDs, Computadores, etc.

Como Funciona

O programa de afiados do Submarino foi desenvolvido em um primeiro momento para ampliar o departamento de marketing através de blogs e sites. Sendo que o retorno foi tão grande que hoje, o pagamento de comissão por produto vendido conquistou o gosto do usuário brasileiro.

Pagamentos

A porcentagem paga sobre venda para o afiliado é de 2% sobre qualquer produto, mas são várias as promoções oferecidas pelo Submarino que podem chegar a comissões de até 8%.

Isso mesmo, o lucro para os editores on-line com o programa de afiliados do Submarino vem com os ganhos através do pagamento de comissões.

Como Usar

Para começar o programa de afiliados do Submarino, primeiro você precisa se inscrever. Clique aqui para ir até a página de afiliados e se inscreva!

Após a inscrição, o seu blog/site será avaliado e, caso aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

Existem duas maneiras para começar a usar o programa de afiliados do Submarino.

1. Inserir Manualmente o Código

Se você está escrevendo um texto sobre um determinado filme por exemplo, você pode procurar o mesmo filme no site e pegar o código dele.

Algo mais ou menos assim, por exemplo:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21366652&ST=SF23451&franq=000000

Perceba que existe uma parte do código que está em negrito. Para usar o código você precisa substituir o que está em negrito pelo seu ID de afiliado.

2. Plugin Para WordPress

Para quem usa o WordPress como plataforma, existem um plugin chamado Vitrine Submarino que faz a diferença.

No mais, tudo o que você precisa é um pouco de disposição para aprender através dos vários e vários textos espalhados pela rede e nossos, que ainda publicaremos por aqui, indo mais a fundo e aprendendo os segredos do programa de afiliados do Submarino. Não perca!

Comments

comments