Ganhar na Internet: 3 Alternativas ao AdSense

ganhar-internet

Photo Credit: Mostafa Fawzy

Com a queda brutal dos rendimentos com o AdSense (muita gente falando no fim do AdSense, mas acho que não é para tanto) já passou da hora de buscar alternativas que compensem.

No meu caso tenho feito vários testes e gostaria de partilhar aqui alguns dos programas que conheci faz pouco tempo, mas que tem me deixado empolgado.

Desde já deixo esse espaço aberto e agradeço a participação de todos através dos comentários.

Sinta-se livre para falar de sua experiência com cada serviço citado aqui. Então, vamos lá!

1. NetLucro

netlucro

Serviço voltado para a língua portuguesa e, ao contrário do que pensam, não é apenas voltado para Portugal, não, mas sim para todos os países que falam a língua portuguesa.

O programa funciona com você promovendo produtos e serviços de sites que ali anunciam em troca de comissões. Alguns pagam por venda, outros por assinatura.

Seja como for, as comissões são bem atraentes, podendo chegar até 20%. Vale conferir!

2. neobux

neobux

É um PTC (Paid To Click), ou seja, te paga por cliques que se dá e cliques de pessoas que se inscrevem através de sua indicação.

Não são grandes valores por clique (centavos), mas o grande diferencial está em ser pago a cada vez que completa 2 dólares; o dinheiro é depositado em sua conta (paypal é aceito).

Uma boa forma de completar sua renda.

3. UOL Afilliados

uol-afiliados

Uma alternativa ao AdSense que funciona nos mesmos moldes. O UOL Afiliados é bem interessante pela facilidade de adicionar os códigos ao seu blog.

Só perde para o AdSense, ao meu ver, por pagar em real e não ter anúncios contextualizados. Mas mesmo assim, vale a pena contar com mais essa opção.

Aí estão três alternativas distintas ao AdSense que podem seu usadas para complementar sua renda.

Lembrando sempre que são formas de complementar sua renda. Não estou aqui dizendo que alguém ficará rico com isso, ok?

Faça bom uso!

Comments

comments