3 Ferramentas Para Enviar Emails Com Mais de 10MB

Precisando enviar emails com mais de 10MB e não tem ideia do que fazer?

Não precisa se desesperar, você não é o único!

Faz pouco tempo precisei enviar um vídeo que tinha que ser entregue por email (não tinha como ser diferente) e, para a minha surpresa, imagine o meu desespero ao descobrir que tanto o Gmail, quanto o Hotmail não enviam emails com mais de 10MB.

Depois de arrancar mais um punhado dos poucos cabelos que me restam, fui pesquisar. E depois de testar vários e vários serviços, acabei encontrando três que realmente funcionam e por isso estou escrevendo este artigo. Confira:

1. yousendit

yousendit-logo

É bem o que se pode chamar de “serviço de armazenamento temporário” e que realmente funciona.

Tudo o que você tem que fazer é preencher um simples formulário na página inicial do site que em seguida você e a pessoa que indicar receberão um link para o arquivo.

Simples, rápido e funciona!

2. DropSend

dropsend

Também é um “serviço de armazenamento temporário” onde você adiciona o seu arquivo para que a pessoa receba um link para baixá-lo.

Outro serviço eficiente e que funciona, sendo que em sua forma gratuita oferece até 250MB de espaço. Vale conferir!

3. SendThisFile

sendthisfile

É um serviço simples de usar, mas não deixa de ser funcional. A única diferença para os outros é que você precisa se cadastrar para usar.

Mas nada complicado, e para ter mais uma opção não é um cadastro que vai te matar, pelo contrário, na hora de resolver o problema fazemos o cadastro, desde que o serviço funcione, certo?

Estão aí, três ferramentas que realmente funcionam e vão te ajudar um dia, pode ter certeza!

Então, favorite esta página e nunca mais se preocupe em enviar emails com mais de 10MB!

Faça bom uso!

Comments

comments