Dicas do Mundo: o Primeiro Network Brasileiro de Viagem para Viajar e Ganhar

Depois do sucesso do Dicas de Roma, a comunidade de viagem para brasileiros e falantes da língua portuguesa que vem para Roma, nos perguntamos:

e se fizéssemos uma comunidade assim para cada cidade do mundo?

Claro, é um trabalho difícil, mas temos competência e conhecimento para tentar abrir esse novo projeto. Em um mês organizamos uma equipe de 12 editores brasileiros e portugueses que vivem em várias cidades turísticas do mundo, reservamos um budget e iniciamos o trabalho.

Resumindo,  o Dicas do Mundo é online 🙂

Começaremos, além de Roma, com Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Lisboa, Barcelona, Toscana e mais.

Dicas do Mundo é:

  1. Dicas e conselhos de viagem escrito por brasileiros/portugueses que moram em várias cidades do mundo.
  2. Um network que permite ganhar e escrevendo sobre a própria cidade e ajudando os viajantes.

Nosso objetivo é abrir um “Dicas” nas principais cidades turísticas do mundo. Qualquer pessoa pode se candidatar para propor um “Dicas” da sua cidade e ganhar auxiliando os viajantes.

Sabemos que já existem muitos portais turísticos, mas entedemos também que para o brasileiro que viaja ao exterior, uma dica que vem de um outro brasileiro/português que vive na cidade em questão é muito mais importante que a tecnologia de um site ou de um aplicativo para celular geolocalizado.

Isso será o Dicas do Mundo. Enquanto isso, se quiser mais informações  preencha o formulário se quiser abrir um Dicas da sua cidade.

Por enquanto, estamos trabalhando nas cidades já elencadas, mas é importantes já ter uma lista de parceiros que querem ampliar conosco este projeto.

Enfim, deseje-nos sucesso porque precisamos muito 🙂

 

 

Comments

comments